Colônia de Férias

Pensando em como entreter seus pequenos durante as próximas férias? Então, você acaba de encontrar uma ótima solução.

Colônia de Férias

Nos meses de Janeiro e Julho de cada ano, a Associação Kolping oferece a melhor Colônia de Férias, programação que existe desde 2014.

As crianças desfrutam de todos os espaços da Associação, com muita segurança, durante todo o mês.

São diversas atividades programadas para as crianças, de acordo com a idade delas, sempre acompanhadas por monitores capacitados.

Além disso, seu filho ou filha pode almoçar, na companhia de seus amiguinhos, comida preparada especialmente para as crianças.

Crianças estrangeiras também são bem vindas.

Para quem é

São aceitas crianças maiores de 3 anos (desfraldadas) até 12 anos.

Programação mensal

Abaixo estão indicados com X os dias e horários em que há atividades.

Planos

• Diário,
  • Semanal,
  • Quinzenal,
  • Mensal

Você pode optar pela participação em qualquer plano ou até misturar. Por exemplo, escolher um plano quinzenal e mais alguns dias.

A frequência à tarde somente para crianças que estejam também no período da manhã do mesmo dia.

Atividades

São realizadas atividades lúdicas, musicais e de iniciação esportiva, havendo muita diversão  ao ar livre ou em diversos ambientes disponíveis. Claro que também programamos um tempinho para descanso depois do almoço.

Check in e Check out

Check in antecipado: É possível trazer a criança até 1 hora antes do início das atividades, com pagamento de pequena taxa adicional.

Check out postecipado: É possível  buscar a criança até 1 hora depois do término das atividades, com o pagamento de pequena taxa adicional.

Informações adicionais

Para obter informações adicionais, entre em contato com a secretaria da A. C. Kolping, pelos telefones:

Conheça nossas atividades regulares.

Colônia de férias
Colônia de férias
A. C. Kolping,
Rua Barão do Triunfo, 1213,Campo Belo,São Paulo SP-04602-005,
Campo Belo Zona Sul São Paulo
Buscando alternativas para entreter os pequenos durante as férias? A Colônia de Férias da A.C. Kolping é destinada a associados e não associados. Conheça!