Personal Trainer

Buscando um personal trainer na zona sul de São Paulo – SP? A Associação Católica Kolping, localizada no Campo Belo, conta com um time de profissionais especializados, que oferecem a você atendimento diferenciado, total atenção e treinamentos específicos, com horários flexíveis. E todos os exercícios são realizados em nossa academia. Conheça mais detalhes a seguir:

O trabalho do Personal Trainer

Qualquer dieta ou plano de perda/manutenção de peso requer um programa de exercícios físicos bem elaborado e orientado.

Para quem

Para associados à A. C. Kolping.

Ainda não é associado? Conheça outras vantagens, e associe-se.

A A. C. Kolping conta com os seguintes profissionais: Marina Chiori e Kátia Reineri.

Os dias e horários são flexíveis, e são definidos diretamente com o profissional.

Para matricular-se, o candidato deve entrar em contato com a secretaria para mais informações.

No dia da matrícula, o candidato deve entregar a ficha do aluno (clique aqui para fazer o download), impressa e preenchida, na secretaria.

Antes de iniciar, o candidato será submetido a uma avaliação física para que possa ser preparado um programa de treinamento absolutamente adequado a cada um.

Os telefones da secretaria são:

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 12 e das 13 às 17 horas. Aos sábados, das 9 às 12 horas.

Voltar para página da Escola de Esportes.