A. C. Kolping

Convênio com Escolas

Convênio com escolas

Uma das missões do Kolping é o desenvolvimento esportivo dos jovens. Dentro deste contexto, a Associação tem o privilégio de manter convênios, na área esportiva, com as melhores escolas do Campo Belo, participando, desta forma, do crescimento físico e social das crianças e jovens.

Todas as modalidades esportivas disponíveis na Associação podem ser praticadas, ou, por demanda da escola, novas modalidades podem estabelecidas.

Fazem atividades esportivas nas nossas instalações, já há alguns anos, as escolas: Vértice e Aubrick.

Os horários da manhã, tarde ou noite podem ser usados para a prática de esportes de quadra ou de salão.

Atualmente, as atividades mais procuradas são: futebol de salão, handbol, volei na nossa quadra de tamanho oficial.

Para obter mais informações, entre em contato com nossa secretaria.

Voltar para página da Escola de Esportes.