Aulas de Xadrez

Se você está buscando onde aprender a jogar ou praticar xadrez, na zona sul de São Paulo – SP, acaba de encontrar uma ótima opção. Iniciante ou não, na Associação Católica Kolping, localizada no Campo Belo, você aprende com mestres. A Associação é filiada à Federação de Xadrez, e disputa regularmente seus campeonatos. Em pouco tempo, você se torna apto a participar e competir. Mais detalhes são apresentados a seguir:

O Xadrez e seus benefícios

A guerra é entre dois reinados, mas quem ganha é você. O xadrez, dentre inúmeros benefícios, desenvolve o raciocínio e a concentração, estimula a imaginação e a maturidade na tomada de decisões, exercita a paciência e ensina a lidar com a derrota. É, portanto, um esporte excelente para a formação de crianças e adolescentes.

• Para associados e não associados à A. C. Kolping,
  • Turmas mistas.

As aulas são ministradas pelo preofessor Roberto.

As aulas são ministradas às Sextas-Feiras, 16h

Para matricular-se é necessário entrar em contato com a secretaria da A. C. Kolping, pelos telefones:

Para efetuar a matrícula, é necessário entregar a ficha do aluno (clique aqui para fazer o download), impressa e preenchida, na secretaria.

Voltar para página da Escola de Esportes.

Aulas de xadrez
Aulas de xadrez
Associação Católica Kolping,
Rua Barão do Triunfo, 1213,Campo Belo,São Paulo - SP-04602-005,
Campo Belo Zona Sul São Paulo SP
Procurando aulas de xadrez em São Paulo SP? Na Associação Católica Kolping, localizada no Campo Belo, você aprende com mestres. Clique e saiba mais!