Aulas de Volei

Se você está buscando onde ter aulas de volei, na zona sul de São Paulo – SP, acaba de encontrar uma ótima opção. A Associação Católica Kolping, localizada no coração do Campo Belo, possui turmas, não só de volei, mas de diversos outros esportes. Obtenha mais detalhes a seguir:

O Volei e seus benefícios

O Voleibol é um dos esportes mais populares do país, e sua prática vem aumentando a cada dia. Seus praticantes tendem a desenvolver a agilidade e a concentração. Se praticado ainda na infância, contribui para o fortalecimento dos braços e das pernas. Por ser um esporte coletivo, estimula a interação e sociabilidade.

O volei é uma atividade que pode ser lúdica para as crianças, e ser adaptada para a terceira idade. É uma opção de exercício físico atraente e que promove a sociabilidade.

As aulas são mistas divididas em duas faixa-etárias, e acontecem duas vezes por semana durante uma hora.

Para associados e não associados à A. C. Kolping.

As aulas são ministradas pela professora Marina.

Novas turmas podem vir a ser criadas à noite. Consulte a secretaria para mais informações.

Para matricular-se é necessário entrar em contato com a secretaria da A. C. Kolping, pelos telefones:

Para efetuar a matrícula, é necessário entregar a ficha do aluno (clique aqui para fazer o download), impressa e preenchida, na secretaria.

aulas de volei
aulas de volei
Rua Barão do Triunfo, 1213,Campo Belo,São Paulo - SP-04602-005,
Aulas de volei em São Paulo SP? A Associação Católica Kolping, no Campo Belo, é uma boa opção. Para associados e não associados. Clique e saiba mais!