Aulas de Tênis

Se você está buscando onde vc e seus filhos possam ter aulas de tênis, na zona sul de São Paulo – SP, acaba de encontrar uma ótima opção. Na Associação Católica Kolping, localizada no coração do Campo Belo, há aulas não só de tênis, mas de diversos outros esportes. Obtenha mais detalhes a seguir:

O Tênis e seus benefícios

Esporte em que envolve técnica e concentração, o Tênis é a modalidade ideal para quem busca desenvolver a parte física e mental ao mesmo tempo. É uma das atividades físicas mais completas, exigindo muito esforço e dedicação. Uma das principais vantagens do esporte é que, durante a aula ou o treino, o atleta trabalha todo o corpo. Possibilita elevado gasto calórico, ao mesmo tempo em que trabalha força muscular.

Como outros benefícios podem ser citados: auxiliar na perda de peso, trabalhar pernas (em função da locomoção), abdômen (sustentação do corpo) e braços, ombros e costas (movimentos com raquete).

• para associados e não associados,
  • aulas com duração de uma hora em quadra rápida,
  • uma ou duas vezes por semana.

As aulas são ministradas pelo professor Alexandre.

De segunda a sexta-feira, pela manhã, à tarde e à noite, em vários horários. Aos sábados, pela manhã. Dias e horários das aulas são definidos, na secretaria, com cada aluno.

Entre em contato com a secretaria para saber a disponibilidade de horários.

Para efetuar a matrícula, é necessário entregar a ficha do aluno (clique aqui para fazer o download), impressa e preenchida, na secretaria.

aulas de tenis
aulas de tenis
Rua Barão do Triunfo, 1213,Campo Belo,São Paulo - SP-04602-005,
Buscando onde ter aulas de tenis, na Zona Sul de São Paulo - SP? A Associação Católica Kolping é uma ótima opção, e fica bem perto de você.