Aulas de Skat

Se você está buscando onde aprender e/ou praticar Skat, na zona sul de São Paulo – SP, acaba de encontrar uma ótima opção. A Associação Católica Kolping, localizada no Campo Belo, oferece aulas para todas as idades, para iniciantes e praticantes com mais experiência. Mais detalhes são apresentados a seguir:

O Skat e seus benefícios

O Skat é um jogo de cartas muito popular na Alemanha, país em que foi criado, no século XVII. A partida é disputada por 3 jogadores e 32 cartas. O jogo desenvolve o raciocínio e a agilidade.

• Para associados e não associados à ACKolping,
  • Turmas mistas, femininas e masculinas.

O iniciante entra na turma, e aprende jogando.

Quintas-feiras, das 18:30 às 20 horas.

Para matricular-se é necessário entrar em contato com a secretaria da A. C. Kolping, pelo telefone:.

Para efetuar a matrícula, é necessário entregar a ficha do aluno (clique aqui para fazer o download), impressa e preenchida, na secretaria.

Voltar para página da Escola de Esportes.