Aulas de Musculação

Se você está buscando onde ter aulas de musculação, na zona sul de São Paulo – SP, acaba de encontrar uma ótima opção. A Associação Católica Kolping está localizada no Campo Belo, e conta com uma academia completa e instrutores capacitados. Mais detalhes são apresentados a seguir:

A musculação e seus benefícios

A musculação conquista cada vez mais adeptos porque, se os exercícios forem feitos de maneira adequada, desenvolvem força, flexibilidade, coordenação motora e a consciência corporal.

É uma atividade física ideal para aquele tipo de pessoa que não consegue escapar da correria do “dia a dia” e dispõe de tempo curto para se exercitar.

A academia da escola de esportes  da A.C. Kolping oferece uma moderna estrutura para quem quer se exercitar e aprimorar a forma física, levando assim uma vida mais saudável e menos estressante.

Além dos aparelhos, a academia também oferece serviços de avaliação física e personal trainer.

Para quem são os treinos

Para adolescentes e adultos, associados ou não associados à A. C. Kolping.

As aulas são ministradas pelas professoras Marina e Kátia.

A academia fica aberta para treinos de musculação de segunda a sexta-feira, das 7:00 às 22:00 horas e, aos sábados, das 9:00 às 13:00 horas.

Para matricular-se o candidato deve entrar em contato com a secretaria.

No dia da matrícula, o candidato deve entregar a ficha do aluno (clique aqui para fazer o download), impressa e preenchida, na secretaria.

Antes de iniciar as aulas, o candidato será submetido a uma avaliação física para que possa ser preparado um programa de treinamento absolutamente adequado a cada um.

Telefones da secretaria da A. C. Kolping: