Aulas de Judô

Se você está buscando onde ter aulas de Judô, na zona sul de São Paulo – SP, acaba de encontrar uma ótima opção. A Associação Católica Kolping, localizada no coração do Campo Belo, oferece aulas desta arte marcial. Conheça mais detalhes a seguir:

O Judô e seus benefícios

O Judô é uma arte marcial, e como tal proporciona benefícios para o corpo e a mente. Sua prática desenvolve a disciplina e o respeito, além de contribuir para melhorar a resistência física e a autoestima. Auxilia também no controle da agressividade e no aumento da tolerância à frustração.

Para adultos e crianças, associados e não associados à A. C. Kolping.

As aulas são ministradas pelos professores da Tetris Brazilian Jiu Jitsu.

Serão definidos com a formação das turmas. Consulte a secretaria.

Para matricular-se, entre em contato com a secretaria da A. C. Kolping, pelos telefones:

Para efetuar a matrícula, é necessário entregar a ficha do aluno (clique aqui para fazer o download), impressa e preenchida, na secretaria.