Festas e eventos sociais

Espaço para festas e eventos sociais

A Associação Católica Kolping, localizada no arborizado bairro paulistano do Campo Belo, dispõe de ótimas opções de espaço para a realização de festas e eventos sociais, como festas de aniversário, batizados, reuniões familiares e bazares. Os espaços são acolhedores, e podem ser adaptados, conforme a necessidade.

Conheça mais detalhes sobre nossos espaços.

Capela para batizados

Capela da A. C. Kolping possui capacidade para 100 pessoas, e dispõe de:
  • órgão,
  • ar condicionado
  • vidros à prova de som.

Após a cerimônia de batismo, você pode reunir seus convidados para uma reunião de comemoração em um de nossos salões, cujas descrições são apresentadas abaixo.

Pertence, para efeito administrativo e canônico, à paróquia de Nossa Senhora de Guadalupe, da diocese de Santo Amaro.

A capela foi dedicada a St. Niklaus de Flüe, padroeiro da Suíça, e dono de uma biografia admirável. No átrio, encontra-se uma relíquia junto ao entalhe de madeira de seu rosto. Abaixo das janelas laterais, são encontrados quadros ilustrativos de sua vida.

Também existem vitrais, que foram doados pelo cônsul da Suíça, representando a vida de Adolph Kolping. A capela ainda conta com um busto de gesso do nosso fundador, e uma relíquia de sua sepultura, sobre a qual, a cada domingo, é acesa uma vela em sua intenção.

• Área: 84 m2 (12,50 m x 7 m)
  • Pé direito: 3,2 m
  • Capacidade: 100 pessoas

Salões de Festas (para aniversário, batizado, bazares...) em sp

A A. C. Kolping conta com salões de diferentes tamanhos e capacidades para receber diversos tipos de eventos sociais e festas. A seguir, conheça cada um deles:

Salão Nobre

O Salão Nobre é nosso espaço mais amplo, e dispõe de:

• duas entradas, sendo a principal (porte cochère) com acesso pela Rua Barão do Triunfo e a outra pela lateral interna à Associação,
  • palco com dois camarins,
  • banheiros masculino e feminino exclusivos,
  • banheiros para cadeirantes,
  • mezanino,
  • sistemas de iluminação especiais,
  • cabine e sistema de som,
  • cozinha de apoio completa,
  • piso taco de madeira.

• Área livre: 286 m2 (20 m x 14,3 m)
  • Pé direito: 6,4 m
  • Foyer: 12 m x 3,4 m
  • Mezanino: 8,2 m x 3,6 m

Salão Alemanha

O Salão Alemanha dispõe de:

• seis módulos acarpetados para criação de palco baixo,
  • banheiros masculino e feminino exclusivos,
  • cortinas blackout,
  • sistema especial de iluminação,
  • cabine e sistema de som,
  • cozinha de apoio,
  • piso taco de madeira,
  • wifi.

• Área: 175 m2 (14 m x 12,50 m)
  • Pé direito: 3,55 m.

Sala Áustria

A Sala Áustria, mais intimista, é ideal para reuniões de até 24 pessoas.

Dispõe de:

• piano,
  • piso taco de madeira,
  • wifi.

• Área: 40 m2 (8 m x 5 m)

Estacionamento

A A. C. Kolping disponibiliza a todos seu estacionamento privativo com serviço de valet.

Segurança

A A. C. Kolping cumpre rigorosamente com as regras de segurança vigentes. Contamos com:

Em breve!

Privilegiada! É assim que definimos a localização da A. C. Kolping. Desfrutamos da tranquilidade e do verde presentes em nossa vizinhança, predominantemente residencial. Ao mesmo tempo, estamos próximos a importantes avenidas, como Vereador José Diniz, Santo Amaro e Roberto Marinho, e a variado comércio.

Para quem pretende receber convidados de fora da cidade, a proximidade do Aeroporto de Congonhas (2,7 km), redes de hotéis, restaurantes e centros de compras (Shoppings Ibirapuera e Morumbi) é um diferencial.

Nosso endereço é:

Informações e reservas

Para obter informações adicionais e fazer reservas, entre em contato com a secretaria da A. C. Kolping, pelos telefones:

Voltar para a página espaços para eventos

Espaço para festas e eventos sociais em sp
Espaço para festas e eventos sociais em sp
Rua Barão do Triunfo, 1213,Campo Belo,São Paulo SP-04602-005,
Buscando um espaço para realizar sua festa ou evento social em São Paulo SP? A A. C. Kolping possui excelentes opções com completa infraestrutura. Confira!