Eventos Corporativos

Espaços para Eventos Corporativos

O Centro de Eventos da Associação Católica Kolping, localizada no coração do Campo Belo, disponibiliza duas opções para quem busca  espaços para a realização de eventos corporativos, em São Paulo – SP.  Nossos salões comportam palestras, workshops, reuniões, almoços e jantares de confraternização de empresas. Cursos e treinamentos corporativos também podem ser realizados em outras dependências de nossa associação.

Conheça, a seguir, mais detalhes nossos espaços:

Salão Nobre

Nosso espaço com maior capacidade pode comportar até 500 pessoas, em disposição de auditório (mais disposições e capacidades são apresentadas no quadro abaixo). Além disso, o salão dispõe de:

• duas entradas, sendo a principal (porte cochère) com acesso pela Rua Barão do Triunfo e a outra pela lateral interna à Associação,
  • palco com dois camarins,
  • cabine e sistema de som,
  • sistema de iluminação,
  • mezanino,
  • cozinha de apoio completa (que pode ser usada por buffet contratado),
  • banheiros masculino e feminino exclusivos,
  • banheiros para cadeirantes,
  • piso taco de madeira.
  • Área livre: 286 m2 (20 m x 14,3 m)
  • Pé direito: 6,5 m
  • Foyer: 12 m x 3,4 m
  • Mezanino: 8,2 m x 3,6 m

Salão Alemanha

Assim como o Salão Nobre, o Salão Alemanha comporta a realização de diversos eventos. Ele conta com:

• seis módulos acarpetados para criação de palco baixo,
  • banheiros masculino e feminino exclusivos,
  • cortinas blackout,
  • sistemas de iluminação,
  • cabine e sistema de som,
  • cozinha de apoio,
  • piso taco de madeira.
  • Área: 175 m2 (14 m x 12,50 m)
  • Pé direito: 3,55 m

Estacionamento

A A. C. Kolping disponibiliza estacionamento privativo, com serviço de valet.

Segurança

A A. C. Kolping cumpre rigorosamente com as regras de segurança vigentes. Contamos com:

Em breve!

Privilegiada! É assim que definimos a localização da A. C. Kolping. Desfrutamos da tranquilidade e do verde presentes em nossa vizinhança, predominantemente residencial. Ao mesmo tempo, estamos próximos a importantes avenidas (Vereador José Diniz, Santo Amaro e Roberto Marinho), a corredores de ônibus e às estações de metrô Campo Belo (650 m) e Eucaliptos (1,5 km).

Para participantes de fora da cidade, a proximidade do Aeroporto de Congonhas (2,7 km), redes de hotéis, restaurantes e centros de compras (Shoppings Ibirapuera e Morumbi) é mais uma conveniência.

Nosso endereço é:

Informações e reservas

Para obter informações adicionais e fazer reservas, entre em contato com a secretaria da A. C. Kolping, pelos telefones:

Voltar para a página espaços para eventos

Espaço para eventos corporativos sp
Espaço para eventos corporativos sp
Rua Barão do Triunfo, 1213,Campo Belo,São Paulo SP-04602-005,
Buscando espaço para realizar o evento da sua empresa? A A. C. Kolping, localizada no Campo Belo, possui excelentes opções. Confira a estrutura oferecida. Clique aqui.