Aulas de danças típicas alemãs

Se você está buscando onde ter aulas de danças típicas alemãs, na zona sul de São Paulo – SP, acaba de encontrar uma ótima opção. A Associação Católica Kolping tem origem alemã, e está localizada no coração do Campo Belo. Obtenha mais detalhes a seguir:

A aulas e seus benefícios

Além de permitir conhecer um pouco mais sobre a cultura alemã, aprender e praticar suas danças típicas são uma excelente oportunidade de socializar e exercitar o corpo.

• Para associados e não associados à A. C. Kolping,
  • Adultos e crianças, que queiram aprender as mais tradicionais danças alemãs.

As aulas/ensaios são ministrados pela professora Monika Busch, do grupo de danças folclóricas “Edelweiss”.

• Crianças: sábados, às 15 horas
  • Adultos: sábados, às 16 horas

Para participar das aulas/ensaios, entre em contato com a secretaria da A. C. Kolping, pelos telefones:

Créditos da foto: grupo Edelweiss.

Voltar para página de Dança.