Aulas de Dança de Salão

Se você está buscando onde ter aulas de dança de salão, na zona sul de São Paulo – SP, acaba de encontrar uma ótima opção. A Associação Católica Kolping, localizada no coração do Campo Belo, possui turmas, não só desta, mas de outras danças, atividades esportivas e de bem estar. Obtenha mais detalhes a seguir:

A dança de salão e seus benefícios

Além de divertida, a dança de salão oferece inúmeros benefícios. Se praticada com regularidade, pode ser considerada uma atividade física, contribuindo para o aumento da disposição fisíca, tônus muscular, equilíbrio e coordenação motora. Além disso, fortalece a resistência do sistema cardiovascular e melhora a postura. Outros aspectos muito importantes são a interação social, o aumento da autoconfiança e autoestima e redução do estresse.

Para quem são as aulas

• associados e não associados à A. C. Kolping,
  • adultos e jovens, a partir de 16 anos.

As aulas são ministradas por professores altamente capacitados.

Turmas em formação. Mínimo de 3 casais por turma.

Consulte a secretaria.

Para matricular-se é necessário entrar em contato com a secretaria, pelos telefones:

O horário de atendimento da secretaria é de segunda a sexta-feira, das 9 às 12 e das 13 às 17 horas. Aos sábados, das 9 às 12 horas.

Para efetuar a matrícula, é necessário entregar a ficha do aluno (clique aqui para fazer o download), impressa e preenchida, na secretaria.

Voltar para página de Dança.