Aulas de Ballet

Se você está buscando onde ter aulas de ballet, na zona sul de São Paulo – SP, acaba de encontrar uma ótima opção. A Associação Católica Kolping, localizada no coração do Campo Belo, possui turmas, não só de ballet, mas de outras danças, atividades esportivas e de em estar. Obtenha mais detalhes a seguir:

O Ballet e seus benefícios

O ballet é uma expressão artística do corpo. Demanda grande flexibilidade e, por isso, treinos constantes. É uma dança que encanta pela graciosidade e harmonia com a música.

Assim como qualquer exercício físico praticado com regularidade, oferece inúmeros benefícos ao corpo e à mente. Assim, promove o condicionamento físico, melhora a coordenação motora e as dores nas costas. Além disso, promove o aumento do bem estar, da autoestima e do autoconhecimento, e auxilia na perda de peso.

• Para associados e não associados,
  • Turmas para crianças.

As aulas são ministradas pela professora Fabiana Prado.

Para matricular-se é necessário entrar em contato com a secretaria, pelos telefones:

Voltar para página de Dança.