Aulas de Pilates

Buscando onde ter aulas de pilates de solo, na zona sul de São Paulo – SP? Você acaba de encontrar uma ótima opção. A Associação Católica Kolping está  localizada no Campo Belo. Mais detalhes são apresentados a seguir:

Pilates e seus benefícios

O Pilates é um método de condicionamento físico e mental, criado pelo alemão Joseph Pilates (1880-1967). Mesmo com exercícios aparentemente suaves, os movimentos realizados proporcionam o alongamento e a fortificação do corpo de forma integrada e individualizada, além de melhorar da respiração, diminuir o stress, desenvolver consciência e equilíbrio corporal, melhorar a coordenação motora e a mobilidade articular e proporcionar relaxamento.

Outra proposta do Pilates é oferecer uma nova maneira de seus praticantes se relacionarem com o mundo.

Médicos e terapeutas indicam o método para alívio de condições crônicas e reabilitação de doenças.

Para associados e não associados.

As aulas são ministradas pela professora Camila

Novas turmas podem ser abertas em outros horários, tendo um mínimo de 3 alunos por turma.

Para matricular-se é necessário entrar em contato com a secretaria, pelos telefones:

Voltar para página Bem Estar.

Associação Católica Kolping,
Rua Barão do Triunfo, 1213,Campo Belo,São Paulo SP-04602-005,
Campo Belo Zona Sul São Paulo
A. A.C. Kolping oferece aulas de pilates de solo em suas instalações, no Brooklin/Campo Belo, zona sul de SP, pertinho de você!