A Kolping possui uma excelente estrutura para eventos. Além dos eventos realizados no local pela própria Kolping, possuímos também um espaço em Campo Belo, São Paulo, para a realização de seu evento em um dos nossos salões.

Localizado em Campo Belo, na zona sul, á 12 minutos do Aeroporto de Congonhas, o Centro de Eventos Kolping possui dois salões para a realização de festas, casamentos, eventos corporativos, culturais e locações em geral, assim como três salas funcionais e climatizadas para treinamentos, cursos, reuniões e encontros de networking. O Centro oferece comodidade e tranquilidade aos seus participantes, com uma localização privilegiada e segura, além de dispor de serviço de manobrista e estacionamento privativo ao lado.

ASSESSORIA ESPECIALIZADA

CONTATO PARA EVENTOS: (11) 5532-0267

kolpingsecretaria@gmail.com

O Centro de Eventos Kolping está localizado à Rua Br. do Triunfo, 1213, Campo Belo, São Paulo – SP. CEP: 04602-005.

SALÕES

SALÃO NOBRE

Salão multiuso com piso de taco, dois camarins, entrada principal pela Rua Br.do Triunfo. Entrada lateral interna à Associação.

PALCO

O palco mede 6,35m x 8,30m e a galeria 3,60m x 8,30m.

SALÃO ALEMANHA

Salão multiuso com piso de taco. Disponíveis seis módulos acarpetados para criação de palco baixo.

FOTOS:

SALAS

SALA TOPÁZIO

Sala com chão de ladrilhos e ar condicionado

SALA ESMERALDA

Sala com ar condicionado e dois banheiros privativos

SALA SAFIRA

Sala com ar condicionado e acarpetada

FOTOS:

Entre em contato com a Kolping para reservar sua sala.

Nos colocamos a disposição para responder suas dúvidas.