A associação Kolping possui uma excelente estrutura para eventos.

Temos um lindo espaço no Campo Belo, Zona sul da cidade de São Paulo para realização de diversos tipos de eventos.

Localizado à 12 minutos do aeroporto de Congonhas, próximo da Avenida Roberto Marinho, Avenida Santo Amaro, Avenida Vereador José Diniz, a poucos minutos do Shopping Ibirapuera, o Centro de Eventos Kolping é composto de 2 grandes salões para a realização de festas , casamentos, eventos corporativos , culturais  entre outros, e 3 salas de diversos tamanhos , climatizadas, para treinamentos , cursos, reuniões e qualquer outro tipo de encontro.

Para sua segurança dispomos de brigada de incêndio treinada e saídas de emergência. Também há estacionamento privativo

A Associação kolping está regularizada com AVCB e alvará de funcionamento

Possuímos gerador que garante que sua festa não será interrompida por qualquer falha de fornecimento de energia pela rede publica.

Nossa rede wi fi está à disposição quando do uso dos salões e salas.

CONTATO PARA EVENTOS: (11) 5532-0267

kolpingsecretaria@gmail.com